Fé e Alegria Montes Claros realiza Feira de Gestão e Tecnologia
03/08/2017 17:53 em Novidades

 

A Fundação Fé e Alegria realizou, no dia 6 de julho em Montes Claros - MG, a I Feira de Gestão de Micro Empreendimentos e Tecnologia (GEMTEC). O Evento faz parte das atividades realizadas durante o curso de Informática, Gestão e Empreendedorismo e possibilitou aos educandos(as) da instituição colocar em prática todo o aprendizado adquirido em sua formação.

Oferecido a jovens e adultos da comunidade à qual está inserida a Fé e Alegria, o curso agregou conhecimentos nas áreas de tecnologia e gestão de empreendimentos e oportunizou às turmas todo o contato teórico e prático, preparando-os para o mercado de trabalho.

Durante a Feira, os(as) educandos(as) apresentaram os micro empreendimentos elaborados durante a realização do curso. Dentre eles, as marcas ConsultBraz, Aceso Infor, Screen Shower, Adatec, Ludy Calçados e Infortec nasceram advindos diversas necessidades dos consumidores da região e gerando brandings consolidadas logo de início. 

O evento contou com a participação dos(as) educandos(as), familiares, amigos, parceiros, microempresários e outros convidados.

Confira as fotos!

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!