Rádio Fé e Alegria: 3 anos de informação, boa música e programação educativa
18/08/2016 14:18 em Novidades

 

A comunicação, desde os primórdios, é um instrumento de integração, instrução, troca mútua e desenvolvimento entre as pessoas em quaisquer atividades realizadas. A caminhada é sempre árdua e a premissa é uma só: levar ao receptor, a mensagem clara, dinâmica e precisa do emissor.

Mas essa batalha não é fácil: é preciso ter fé e acreditar que os sonhos podem ser concretizados, e que é possível transformar a vida de milhares de pessoas pelo simples fato de comunicar.

Assim nasceu a Rádio Fé e Alegria. Fundada no dia 3 de agosto de 2013, a emissora surgiu do sonho de muitas pessoas em ver o dom da comunicação ser perpetuado a todos, sem distinção. E para comemorar, os educandos/as de Fé e Alegria prepararam uma surpresa: uma festa, com direito a bolo e transmissão simultânea entre a Rádio e a Fanpage da emissora, ao vivo pela internet!

3 anos de muitas histórias mas apenas um começo. A Rádio Fé e Alegria continua a levar aos corações e famílias uma palavra de fé, informação e entretenimento, fazendo com que o jovem tenha voz e vez e transformando a emissora em um veículo de todos/as, promovendo a inclusão social e desenvolvendo as potencialidades dos envolvidos, direta ou indiretamente.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!