Spotify e Youtube ganham canal de montes-clarense para discutir gestão, marketing e tecnologia
05/10/2021 15:52 em Novidades

Atento às tendências do mercado e às mudanças da tecnologia, o gestor de marketing, Euzébio Nobre, lançou o HORÁRIO NÓBILIS!, na plataforma de streaming Spotify. O bate-papo vai ao ar todas as quintas-feiras, às 11h, sempre com episódios inéditos. O canal está disponível, também, no Youtube.

Segundo Euzébio, o objetivo é compartilhar com o público conteúdo em áudio, de maneira interativa, abordando assuntos complexos que estão em pauta no setor de gestão, marketing e tecnologia da informação. 

O especialista viu a oportunidade de contribuir com conhecimento adquirido por ele no novo canal de comunicação, que oferece conteúdo de orientação e suporte GRATUITOS para ajudar pessoas a criarem ou/e potencializarem negócios.

Horário Nobilis!

O canal já conta com dois grandes investidores da região de Goiânia, a rede de calçados TennisShoes Brasil que está presente em seis Estados do País e a produtora de sucos naturais, Beba Honest.

Gravações

Contando com a participação de profissionais da região de diferentes áreas, os três primeiros episódios já foram divulgados. No primeiro, a empresária e dentista, Priscila Gusmão, falou sobre estratégias e o caminho para construir uma empresa sólida e de credibilidade. O segundo discutiu a gestão humanizada com o empreendedor Rodrigo Tanaka (o Japa) e o empreendedor João Vitor Piau. O terceiro ficou por conta da advogada e consultora em proteção de dados, falando sobre as novas regras da Lei geral de proteção de dados – Solução completa para empresas (LGPD) e conta novamente com a participação de Piau.

Ao vivo

No programa desta quinta-feira (07), Euzébio recebe a Influenciadora Digital e sensação do momento, a psicóloga Márcia Silveira e a cantora Bárbara Lopes, que deu vida ao bordão da blogueira: ‘acorda guerreira, você não é herdeira’. O programa vai ser pra lá de animado. Márcia é um caso de sucesso na internet. De Francisco Sá está ganhando o mundo com dicas, um jeito irreverente e descontraído de tratar de assuntos dos mais variados. 

“Sou um consumidor fiel de conteúdo no streaming de podcast. Em minha opinião é hoje uma das melhores formas de produção de conhecimento. Dá para ouvir no carro, no trabalho, em casa. A partir dessa paixão, decidi criar o meu próprio canal e valorizar os profissionais da região. Meu objetivo é levar conhecimento da melhor forma possível”, esclarece Euzébio. 

Ações integradas

Se no passado os setores de venda, marketing e TI eram setores independentes, atualmente eles estão completamente interligados, se complementam. 

Diante dessa realidade de mercado, onde o foco é o cliente, que tem ganhado cada dia mais espaço, as empresas estão mudando a forma em que utilizam as estratégias de marketing e tecnologia para impulsionar os negócios.

Podcast 

Um dos meios com o propósito de transmitir essas informações, é o podcast. Numa explicação mais simplista, o arquivo de áudio é parecido com um programa de rádio, mas a diferença está no fato desta mídia digital ser disponibilizada na internet, podendo assim ser acessada a qualquer momento.

Quem é Euzébio

O jovem Euzébio iniciou a carreira dele em uma multinacional de Montes Claros, sendo responsável por desenvolvimento e negociação entre fornecedor e stakeholders. Com visão empreendedora e ousadia, deixou a empresa e seguiu os caminhos da consultoria empresarial, atuando na empresa Blue360 por um ano. 

Nessa trajetória enxergou potencial de mercado na área digital e, assim, fundou, em 2019, a Agência Nobilis, que atende o marketing 360, unificando todos os serviços em um só lugar. 

“Oferecemos uma solução integrada e completa para os clientes, que vai desde a criação do logotipo a estratégias desenvolvidas para contas. A Nobilis gerencia clientes fixos que chegam a faturar R$ 100 milhões por ano”, descreveu Euzébio. 

Informações

Neste endereço você encontra todas as plataformas do canal. https://beacons.page/euzebio_nobre/

 

Texto: Andréa Fróes

COMENTÁRIOS