Fundação Fé e Alegria em parceria com o Senac abre inscrições para 62 vagas nos cursos de Estoque de Farmácia e Rotina Contabéis
13/10/2023 09:59 em Novidades

A Fundação Fé e Alegria em parceria com o Senac, está com as inscrições abertas para os cursos gratuitos de  Gestão de Estoque para Farmácias e Drogarias e Rotinas Contabéis para não Contadores.

De acordo com a coordenadora da Fundação, Fernanda Ariele da Silva, ao todo são 62 ofertadas, sendo 30 para o de Gestão de Estoque para Farmácias e Drogarias e 32 para o de  Rotinas Contabéis para não Contadores. -"A proposta é da oportunidade para jovens e adultos se capacitarem para serem inseridos no mercado de trabalho",- salientou. 

Inscrições

As inscrições estão sendo realizadas na Fundação Fé e Alegria, localizada na rua Lagoa Emboacica, 416, Carmelo.Os documentos necessários para inscrição são, RG, CPF e comprovante de endereço.

Para se inscrever no curso de  Gestão de Estoque para Farmácias e Drogarias, o (a) candidato (a) deve ser maior de 15 anos e ter ensino fundamental completo. Já para o curso de Rotinas Contabéis para não Contadores, o (a) interessado (a) deve ser maior de 16 anos e ter o ensino médio incompleto.

 Os cursos serão realizados na Fundação, de segunda as sextas- feiras, de 18h30 à 21h30 e a previsão é que se iniciem após o fechamento do número de vagas.

 

 

Da redação

COMENTÁRIOS