O Senac - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial em parceria com a Fundação Fé e Alegria, realizam no período de 27 a 04 de março, as pré-matrículas para o curso presencial gratuito de Qualidade no atendimento ao cliente, em Montes Claros.
O curso tem o objetivo desenvolver incríveis habilidades de atendimento para que consiga entender melhor o cliente, suas necessidades e, principalmente, expectativas. É o tipo de treinamento que capacita os alunos para o exercício de um atendimento preciso e essencial que atenda às constantes mudanças do mercado. A previsão é que o curso inicie no dia 05 de março.
A proposta é capacitar uma média de 40 educandos (as), ao longo do curso que tem uma carga horária de 20 horas, sendo as aulas ministradas de segunda a sexta-feira de 18h30 às 21h30. Os candidatos devem ter idade mínima de 16 anos e ensino fundamental completo.
Os interessados podem se inscrever comparecendo na Fundação Fé e Alegria, localizada na rua Lagoa Emboacica, 416, Carmelo, de segunda a sexta de 8h às 11h e das 13h30 às 16h.
É exigido os documentos de carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço.
Da redação // Foto: divulgação Internet