Encontro do PJO volta com atividades presenciais na Fundação Fé e Alegria
26/10/2021 13:55 em Novidades

A Fundação Fé e Alegria / Unidade Montes Claros retornou de forma presencial com os encontros do grupo de adolescentes PJO- Protagonismo Juvenil Organizado.  Cerca de 20 educandos participaram da atividade, que foi  realizada no dia 21 de outubro, na Fundação. 

De acordo com a Educadora Social, Rayane Amarante, o retorno presencial foi um momento muito esperado e de grande alegria tanto para os/as adolescentes, quanto para nós educadores/as e colaboradores/as. “Depois de quase dois anos realizando encontros virtuais, poder ter a presença física, ver o sorriso nos olhos e sentir o calor humano, proporcionam uma felicidade sem igual”- relatou.

O educando, Kevin Fernandes, de 14 anos, revelou  a sua  satisfação deste retorno. “ - É muito bom poder voltar às atividades presenciais em Fé e Alegria, posso fazer novas amizades, ver meus colegas e conversar sobre assuntos divertidos e interessantes”- afirmou.

Além do sentimento de alegria o reencontro foi um momento para traçar novos encontros semanais, com temáticas variadas.   

Giovana Pereira, de 13 anos, também educanda, não escondeu a felicidade em poder voltar os encontros presenciais. “ - Me sinto muito feliz.  No PJO posso ver minhas amigas e as educadoras e também é bom pra eu sair mais de casa, me distrair e aprender várias coisas”- finalizou.

Os educandos já estão na expectativa para o próximo encontro, marcado para o dia 04 de novembro, que contará com  atividade do PJO, em seguida o lanche coletivo com o desfile de halloween.

 

 

COMENTÁRIOS