Inspirado na Vila do Noel, Montes Claros Shopping inaugura decoração de natal nesta quinta, 11 de novembro
10/11/2021 14:00 em Novidades

A magia da VILA DO NOEL vai invadir o Montes Claros Shopping. Um dos períodos mais mágicos do ano vai começar e a decoração estará aberta oficialmente para visitação do público a partir desta quinta-feira, 11 de novembro, às 10 horas, na Praça Central, com o tema Vila do Noel.

 

A partir das 12h, o Papai Noel estará em seu trono esperando a todos.

 

Neste ano, a decoração será clássica, reforçando o espírito de Natal em sua forma mais pura, que traz uma mensagem de paz e esperança a todos. O cliente irá se encantar com os detalhes, com um grande Urso, muito brilho, brinquedos dentro da decoração e um circuito de atividades para as crianças divertirem.

 

A árvore de Natal principal montada na Praça de Eventos, em uma estrutura de 11 metros de altura.

 

Para completar toda a magia do natal, um presépio foi montado ao lado da Farmácia Real.

 

Retorno do Papai Noel, dessa vez de máscara  - Depois de ficar uma temporada longe dos shoppings, o Papai Noel está de volta, presente pessoalmente no Montes Claros Shopping. Mas, assim como todo o público, seguindo todos os protocolos de segurança. “Dessa vez, o Bom Velhinho vem de máscara. Neste ano, não teremos a tradicional chegada do Papai Noel para evitar aglomerações. Mas ele estará no shopping para tirar foto e alegrar as crianças, mantendo os protocolos de segurança, mantendo distanciamento, mas a foto não vai faltar. Tudo pensado com muito carinho e cuidado. Teremos o uso de máscara obrigatório, o distanciamento social e a higienização com álcool gel 70% como regras de segurança”, destaca Shaiana Gracioli, gerente de marketing do Montes Claros Shopping.

 

A tradicional FOTO COM O PAPAI NOEL poderá ser feita, de segunda a domingo, das 12 às 22 horas, cada foto ao custo de R$ 20,00 (vinte reais).

 

Quem passeia pelo shopping também vai se encontrar com um TRENZINHO que circula pelos corredores, de segunda a domingo, das 10 às 22 horas. O passeio encanta crianças e adultos. O ponto de partida está localizado em frente à loja Arezzo. O valor pode ser conferido no local. 

 

Outra atração é o CIRCUITO DE NATAL DO SAFÁRI EVENTOS, um espaço na Praça de Eventos, junto à decoração natalina, com camas elásticas e infláveis. O espaço é indicado para o público de até 12 anos. Os menorzinhos de até cinco anos devem estar acompanhados por um adulto responsável não pagante.  Para crianças PcD, independente da idade, deve entrar com um responsável não pagante. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10 às 22 horas e aos domingos e feriados, das 11 às 22 horas.  Os valores para usufruir dos brinquedos devem ser consultados no local.

 

Texto: Ana Maria Barbosa 

COMENTÁRIOS