Superliga: Moc América Vôlei joga nesta quarta contra o Uberlândia
17/11/2021 14:28 em Novidades

Nesta quarta-feira (17), o Montes Claros América Vôlei entra em quadra para enfrentar o Azulim/Gabarito/Uberlândia, no duelo mineiro da Superliga. A partida será realizada na cidade de Monte Carmelo, às 17h, no ginásio Vila Nova, pela quinta rodada do campeonato. A transmissão será do Canal Vôlei Brasil. 

O time teve pouco tempo de preparação para este desafio. Ainda nessa terça, o grupo treinou no palco do jogo. Na manhã desta quarta, os atletas continuam a preparação.

Para o levantador Cesinha, o elenco está focado em conquistar o melhor resultado diante dos uberlandenses. “Espero um jogo bem difícil. A equipe de Uberlândia saca e defende muito bem, mas estamos indo com força total para buscar o resultado. Acreditamos que a vitória é o mais importante no momento. Após enfrentar as outras equipes, nós queremos dar o nosso máximo para sairmos com o resultado positivo e voltar para casa com os três pontos", avaliou. 

O ponteiro Juninho também falou sobre o adversário de logo mais. “Uma partida totalmente diferente das que tivemos até agora. Um time com características diferentes e vamos ter que fazer uma adaptação rápida para fazer a melhor partida possível", disse. 

Neste duelo, o Coelho busca o primeiro triunfo na competição. Na última rodada, sofreu revés para o Fiat/Gerdau/Minas por 3 a 0 (25/18, 25/23 e 25/21). No fim de semana, a equipe americana joga contra o APAN/Eleva, às 17h, no ginásio Sebastião Cruz. 

Para acompanhar os jogos do Coelhão no Canal Vôlei Brasil, basta assinar o pay-per-view da competição.  O torcedor garante 10% de desconto ao usar o código AMÉRICA10. 

Foto: Mateus Gonçalves/FMV

--

Gian Marlon
Assessor de Comunicação Montes Claros América Vôlei
COMENTÁRIOS