Shopping Popular passará por desinsetização
18/11/2021 14:27 em Novidades

 

O Instituto Municipal de Previdência dos Servidores Públicos de Montes Claros (PREVMOC) está realizando um processo de licitação para contratar empresa que fará a desinsetização e desratização do Shopping Popular Mário Ribeiro da Silveira e da própria sede do órgão, que é responsável pela gestão do shopping.

O serviço de desinsetização e desratização irá exterminar ratos e insetos, como baratas e formigas, além de controlar os vetores e demais pragas urbanas, com a aplicação focal e perifocal através de bomba de manipulação industrial costal em todos os setores. Nos locais onde ocorre a manipulação de alimentos, ainda deverá ser realizada a aplicação de gel.

De acordo com o edital do processo, a contratação terá vigência de 12 meses, a partir da data da assinatura do contrato administrativo, sendo que o documento prevê que o tratamento será realizado a cada três meses, no Shopping Popular, e semestralmente, na sede do PREVMOC. A expectativa é que sejam investidos cerca de R$ 24 mil no serviço.

 

Texto: Attilio Faggi

Fotos: Fábio Marçal

COMENTÁRIOS