Coelhão lança a campanha "Lota Caldeirão em Montes Claros
25/11/2021 15:24 em Novidades

O grande dia de rever o nosso torcedor mocamericano se aproxima! É paixão que move uma região. Para manter a tradição de casa cheia nos jogos em Montes Claros, o Coelhão lança a campanha "Lota Caldeirão" e convoca toda a torcida a jogar junta na partida contra o Brasília Vôlei, na próxima quarta-feira (1), às 19h, pela Superliga.

O desafio proposto pelo clube é fazer uma grande festa neste retorno do público após quase dois anos. A ação já está ativada nas redes sociais e tem ganhado adesão de vários torcedores.

"Estamos de volta à nossa casa, o reencontro vai acontecer e já tem data marcada. Dia primeiro de dezembro, Montes Claros América Vôlei e Brasília. Queremos lançar um grande desafio. Nós temos a fama da maior torcida, a mais apaixonada e o sétimo jogador. Essa campanha é 'Lota Caldeirão'. Vamos mostrar para todo o Brasil, que nesse retorno, realmente, somos a maior", falou o gestor Andrey Souza em vídeo.

O hiato, que teria fim no dia 23 de outubro, foi adiado devido ao forte temporal que caiu na cidade norte-mineira um dia antes da estreia na Superliga, culminando na troca foi anunciado pela diretoria, em entrevista coletiva, a volta do jogos no ginásio Poliesportivo Tancredo Neves.

CONTAGEM REGRESSIVA

Capitão e ponteiro, Ygor Ceará, falou sobre a preparação para o desafio em casa e a oportunidade de rever o torcedor, que ele já conhece muito bem.

"Felizes de voltar ao nosso ritmo de treinamento forte. O próximo jogo contra o Brasília é mais uma final, um confronto direto que foi adiado ali no começo. Já jogamos alguns jogos contra eles, vamos procurar solucionar alguns problemas e nos reforçar para sairmos vitoriosos dentro de casa. Com o retorno da torcida, é um ótimo motivo pra gente ir com tudo e procurar o resultado", sintetizou.

INGRESSOS

Para este confronto, os ingressos estarão à venda a partir desta sexta-feira (26), na Drogaria Minas-Brasil Matriz, localizada na Rua Doutor Santos, número 50 - Centro. A entrada custa R$ 20 inteira e R$ 10 meia-entrada. O bilhete também será vendido no ginásio horas antes do jogo.

--

Gian Marlon
Assessor de Comunicação Montes Claros América Vôlei
COMENTÁRIOS