Câmara promove audiência para debater sobre a situação da saúde pública em Montes Claros
02/02/2022 13:48 em Novidades

A Câmara Municipal de Montes Claros promove nesta quinta-feira (03/02), às 8h, audiência pública para debater sobre a situação da saúde pública em Montes Claros. A proposta é da vereadora Professora Iara Pimentel.

 

“Ao promover essa audiência estamos cumprindo nosso papel, trazendo à Casa legislativa representantes do poder público, dos hospitais e da sociedade civil para empreender esse importante debate sobre a saúde pública, com ênfase na falta de atendimento pediátrico nos hospitais do nosso município”, destaca a vereadora.

 

Para participar da audiência foram convidados representantes da Secretaria Municipal de Saúde, dos hospitais, da Superintendência Regional de Saúde de Montes Claros do Conselho Municipal de Saúde, do Conselho Tutelar, da Promotoria de Justiça e Defesa da Saúde, Deficiência e Idosos de Montes Claros e da Assembleia Legislativa de Minas Gerais. (Confira a lista de convidados no link: https://bit.ly/3Hz3kLW)

 

Participação do público

Para participar presencialmente da audiência, o cidadão pode se cadastrar previamente pelo telefone: (38) 3690-5432; pelo WhatsApp: (38) 99118-7666, ou pelo e-mail: gerencia@montesclaros.mg.leg.br

 

Seguindo os protocolos de prevenção ao novo coronavírus, para acesso ao Plenário o cidadão deverá apresentar o cartão de vacina que comprove a imunização contra a Covid-19, usar máscara de proteção facial e manter o distanciamento. Na entrada também haverá aferição de temperatura.

 

A audiência também será transmitida, ao vivo, pela TV Câmara canal 5.3 e pelo YouTube: /tvcamaramontesclaros

 
 
Ascom// CÂMARA MUNICIPAL
COMENTÁRIOS