Senac está com vagas de emprego em Montes Claros e Salinas
10/02/2022 13:44 em Novidades

Estão abertas vagas para Assistente Administrativo e Instrutor no curso de Costureiro

 

O Senac de Montes Claros está com vaga para Assistente Administrativo na unidade e outra para instrutor no curso de Costureiro em Salinas. Os interessados devem se inscrever por meio do site (www.trabalheconosco.mg.senac.br), até 14 de fevereiro.

 

Os candidatos à vaga de Assistente Administrativo devem ter Ensino Médio completo, boa fluência verbal e escrita, domínio em informática e operações de sistemas. O profissional selecionado trabalhará de segunda a sexta-feira, das 13h às 22h, e será responsável por atuar na Central de Relacionamento e Matrículas, realizando atendimento a clientes internos e externos; realizar matrículas; prospecção e contato com clientes; atendimento telefônico do 0800; ajudar na prospecção de vendas; venda de cursos e serviços educacionais; outras atividades administrativas.

 

Os interessados na vaga de instrutor também devem ter o Ensino Médio completo, sendo desejável formação técnica ou superior em Moda ou áreas afins. O profissional selecionado trabalhará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30. Além de ministrar as aulas, ele irá indicar e realizar visitas técnicas e eventos de acordo com o curso, participar dos programas de gestão e qualidade promovidos pela unidade, e participar das reuniões pedagógicas quando solicitado.

 

Sobre o Senac em Montes Claros

A unidade atende a comunidade da região Norte de Minas. Seja na área da Beleza, Saúde, Gestão e Informática, a unidade oferece cursos livres, de Aprendizagem Comercial, cursos técnicos e de MBA​. Para quem tem pouca disponibilidade para as aulas presenciais, uma boa opção é aproveitar o portfólio da unidade em cursos à distância​.

Serviço:

 

Vaga para instrutor no curso de Costureiro em Salinas

Inscrições: até 14 de fevereiro pelo www.trabalheconosco.mg.senac.br

Endereço do Senac em Montes Claros: Av. Deputado Esteves Rodrigues, 250 - Centro

Mais informações: (38) 3218-6500

 

 

Ascom: Senac

COMENTÁRIOS