Montes Claros inicia vacinação nas escolas e CEMEIs
24/02/2022 11:41 em Novidades
 
 
A Prefeitura de Montes Claros deu início à vacinação de crianças com idade a partir de 5 anos contra a Covid-19, medida que as autoridades sanitárias concordam ser necessária para conter o avanço do coronavírus na cidade, especialmente nesse momento de volta às aulas. 
 
Para agilizar a vacinação desse público-alvo e ampliar a cobertura vacinal da faixa etária a Prefeitura deu início à aplicação das vacinas nas unidades escolares e CEMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil) da cidade. A imunização começou na quarta-feira, 23, na Escola Municipal Mestra Fininha, no bairro Ciro dos Anjos, região sul da cidade. Lá foram vacinados alunos e servidores. Nesta quinta, 24, começaram a ser imunizados os alunos dos CEMEIs.
 
É importante destacar que a vacina só é aplicada com a autorização expressa dos pais, e que a ausência da vacina não impede que as crianças assistam as aulas. 
 
Deseja levar a vacinação para a sua escola? Entre em contato pelo Whatsapp (38) 2211-4353 ou pelo email: imunizamoc@gmail.com
 
Texto: Daniel Moraes 
Fotos: Divulgação
 
COMENTÁRIOS