Projeto Quarta Poética
25/05/2022 15:35 em Novidades

Está sendo realizado nesta quarta-feira, 25, no Quintal Avenida Rock Bar, mais uma edição do projeto “Quarta Poética”, ação promovida pelo grupo teatral Transa Poética e apoiada pela Prefeitura. Esta edição traz o tema “Palavra Acesa”.

Na oportunidade, serão realizados os lançamentos dos livros “Poesia ainda que à tardinha”, de Georgino Neto, “As Forças Invisíveis da Capoeira” e “Sobre Capoeira e Capoeirista em Sextesto Agrupado”, de João Figueiredo, “Florilégio do Brasil”, de Fábio Gonçalves, e “As Proesas de Tio Juca”, de Josecé Alves Santos. Haverá também interação artística de Monalisa Mendes, do Rio de Janeiro, Thalya Dias, de Água Boa, Ávila Alves, de Montes Claros, Sivaldo Souza, de Janaúba, e Gilberto Medeiros, de Coração de Jesus.

O evento também contará com as interações de Macim da Gaita, Marlene Porto Bandeira, Wagner Rocha, Markus Mota, Marcelo Valmor, Sivaldo Ribeiro Santos, Lourdes Fonseca, Alex Aguiar, Renilsom Durães e Aroldo Pereira. O evento será a partir das 19h e a entrada é franca. 

Texto: Hélder Maurício

Foto: Divulgação

COMENTÁRIOS