ACI realiza a 27ª FENICS no modelo híbrido e potencializa negócios
16/08/2022 16:26 em Novidades

Com estandes para a visita presencial e estandes no modelo virtual, os expositores terão mais possibilidades de ampliar mercado

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montes Claros, com a co-realização da Fiemg Regional Norte, realizará a maior feira de negócios do interior de Minas, a 27ª FENICS, de 15 a 18 de setembro, no Parque de Exposições João Alencar Athayde. Após dois anos no modelo virtual, devido à pandemia, a feira de negócios inova mais uma vez e além do evento presencial lança um modelo híbrido, com estandes virtuais no ambiente digital.

“Multissetorial e agora em múltiplas plataformas”, destaca Leonardo Vasconcelos, presidente da ACI. Com mais de 250 estandes, o diferencial da FENICS é sua pluralidade, com empresas dos mais diversos setores. Esta diversidade atrai cerca de 80 mil pessoas nos quatro dias de evento. Com o alcance da internet, estes expositores terão a marca divulgada para um público infinitamente maior”, pontua.

A 27ª FENICS está com o mapa de estandes aberto para serem comercializados e todos os expositores que desejarem multiplicar o alcance de suas marcas no ambiente digital, têm acesso gratuito ao site da FENICS on-line. Sob a coordenação da ACI Innovation, esta iniciativa tem o objetivo de estimular as empresas participantes a explorar o e-commerce, dentro da temática da feira, que é “Prepare-se para Crescer”.

De acordo com Helder Lopes, presidente da ACI Innovation, “Qualquer pessoa, em qualquer lugar, terá a chance de visitar a Feira, conhecer os negócios e fazer negócios! A FENICS on-line em 2020 e 2021 foi um marco na história da entidade, que agora apresenta a versão híbrida do evento, incluindo o mundo digital em seu escopo, saindo na frente nesta nova Era”.

Assim como na feira presencial, na FENICS on-line os visitantes vão visitar estandes, comprar produtos com excelentes vantagens, acessar conteúdos exclusivos, em várias áreas do conhecimento e, também, visitar lojas virtuais no Metaverso. Entre as vantagens para os expositores, no espaço virtual e vendeu produtos através do Marketplace da Fenics On-line, foram o fortalecimento da marca, visibilidade e divulgação em massa de seu nome e seus produtos.

Para Adauto Marques, presidente da FIEMG Regional Norte, “a FENICS é fruto da ação de pessoas que acreditam em um futuro melhor. A cada edição da FENICS fica claro que o associativismo e as parcerias vitoriosas são a força que alavanca o desenvolvimento regional”. Ainda entre os parceiros, a ACI conta com a Prefeitura de Montes, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Laboratório Santa Clara, Unimed, Sebrae, Eurofarma, Cristália, Sociedade Rural, Câmara de Vereadores, Sicoob Credinosso, Rádio Pop FM.

A Feira Nacional da Indústria Comércio e Serviços acontece há 26 anos ininterruptos, e se consolida como importante vitrine das potencialidades do Norte de Minas. Na programação, shows com artistas regionais, palestras e rodada de negócios. A venda de estandes e outras informações pelo telefone (38) 2101-3301 / 99729-1890 e pelo e-mail fenics@acimoc.com.br.

 

Texto: Nágila Almeida /Assessora de Comunicação ACI
COMENTÁRIOS