Confira como ficarão os atendimentos em Saúde durante os jogos da seleção
24/11/2022 10:22 em Novidades

 

Conforme o Decreto Municipal 4.470/22 haverá jornada especial no atendimento ao público nas repartições municipais durante os dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo 2022. Confira como será o funcionamento das unidades de saúde nestes dias:

Estratégia Saúde da Família – nos dias em que os jogos forem iniciados às 16 horas, funcionarão até as 14; no dia em que os jogos forem iniciados às 13 horas, funcionarão até as 12; no dia de início às 12 horas, até as 11.

Unidades Básicas de Saúde – nos dias em que os jogos forem iniciados às 16 horas, funcionarão até as 14; no dia em que os jogos forem iniciados às 13, funcionarão até o meio-dia; no dia de início às 12 horas, até as 11; as UBS’s dos bairros Maracanã, Village do Lago, Esplanada e Santos Reis retomarão os atendimentos após os jogos, para plantão noturno das 18 às 22 horas.

UPA e Alpheu de Quadros - A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Chiquinho Guimarães e o Pronto Atendimento Municipal Alpheu de Quadros funcionarão normalmente, 24 horas, para urgência e emergência.

 

Salas de Vacinação – As salas de vacinação seguirão o horário de atendimento das Estratégias Saúde da Família.

 

Texto: Bruno Albernaz

Fotos: Rubens Santana

COMENTÁRIOS