Sociedade Rural divulga data para a Exposição de 2023
04/01/2023 11:55 em Novidades

 

A 49ª Exposição Agropecuária de Montes Claros, a Expomontes, será realizada de 30 de junho a 09 de julho, no Parque de Exposições João Alencar Athayde, em Montes Claros. A data foi confirmada pelo Presidente da entidade promotora, José Moacyr Basso, nesta quarta-feira (04). 

“Fizemos uma mostra histórica em 2022 e com certeza a deste ano será ainda maior. A Expomontes se supera a cada edição. Ter ficado dois anos sem promovê-la fez com que o evento se fortalecesse ainda mais. Especialmente porque temos uma agropecuária pujante, que integra a agricultura familiar, a indústria e a força do sertanejo, uma mistura de excelentes resultados”, falou José Moacyr.

Expomontes

A Expomontes é a vitrine da agropecuária, significa desenvolvimento, progresso e conquistas. É espaço de produção de conhecimento. Neste contexto, a mostra receberá leilões, palestras, casos de sucesso, minifazenda, torneio leiteiro, provas equestres, dia de campo, Feira Agricultura Familiar e estandes de produtos e serviços, que tem lançamento da planta comercial previsto para fevereiro. 

Grade de shows

A grade de shows está sendo cuidada novamente pela Cia Promoções. Leonardo Borges, diretor da empresa, explica que a etapa agora é de contratação. 

“Ainda não podemos divulgar os nomes de cada cantor (a), mas tenham a certeza de que faremos uma Exposição épica, com o melhor que tem no mercado da música. Para a escolha, já fizemos estudos, pesquisas de opinião. Sucesso, sucesso”, encerrou Leonardo.

 

Texto: Andréa Fróes // foto :W&WProduções

COMENTÁRIOS