Sebrae Minas abre inscrições gratuitas para o Programa ALI em várias cidades do Norte do estado
10/01/2023 10:42 em Novidades

niciativa atenderá micro e pequenas empresas dos setores de indústria, comércio ou serviços. Inscrições vão até o dia 31 de janeiro

 

Estão abertas as inscrições para a nova edição do Programa ALI no Norte de Minas. Com o objetivo de aumentar a produtividade e levar inovação e transformação digital para dentro das micro e pequenas empresas, a iniciativa contempla empreendedores dos municípios de Montes Claros, Bocaiuva, Francisco Sá, Glaucilândia, Guaraciama, Olhos d'água, Mirabela, Brasília de Minas, Pirapora, Buritizeiro, Várzea da Palma, Januária, Manga, Salinas e Taiobeiras. Para Montes Claros são oferecidas 50 vagas.

 

Interessados podem se inscrever, gratuitamente, até o dia 31 de janeiro,  neste link  Nesta edição, serão contempladas as modalidades ALI Produtividade, que busca aumentar a eficiência e produtividade dos pequenos negócios, e o ALI Transformação Digital, que visa identificar possíveis soluções digitais para atender demandas específicas das empresas. Nessa modalidade, os participantes contam com um subsídio do Sebrae Minas de até R$ 2.000,00 para a aquisição de ferramentas e soluções inovadoras.

 

Durante seis meses, a empresa será acompanhada por um Agente Local de Inovação (ALI), do Sebrae Minas, que identifica necessidades e aponta soluções adequadas para cada negócio. Podem aderir ao programa empreendimentos que tenham faturamento anual de até R$ 4,8 milhões, dos setores de indústria, comércio ou serviços.

 

“O programa permite que micro e pequenas empresas do Norte de Minas melhorem seus resultados, aumentem a produtividade, inovem nas suas ofertas de produtos e serviços ao mercado, e simplifiquem seu ambiente de negócios. Por meio de atendimentos personalizados, proporcionar serão pensadas melhorias rápidas, de baixo custo e alto impacto”, explica o analista do Sebrae Minas, Pedro Viana Neto.

 

Programa ALI Brasil Mais

 

Inscrições: até o dia 31/01/2023

Tempo de duração: 6 meses

Inscrições:https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfw-oKKGzs7SVBGq0D-tO0HB1uxz5c9Gmz0W1FS3NPj0Yr2LA/viewform

 

Texto: Cida Santana //Foto: divulgação

COMENTÁRIOS