Sebrae Minas abre edital de credenciamento de empresas de consultoria e instrutoria
02/03/2023 11:47 em Novidades

O Sebrae Minas anuncia que está aberto o edital de credenciamento de empresas prestadoras de serviços de consultoria, instrutoria, mentoria, coaching, orientações e assistência técnica com expertise nas áreas de Gestão Inovadora, Marketing Digital, Marketing e Vendas, Finanças e Educação Empreendedora. O edital oferece vagas para diversas cidades do estado (consultar no site). As empresas interessadas podem se inscrever até o dia 17 de marçopelo site.

As empresas poderão ser convocadas para prestarem serviço quando houver demanda, em regime de não exclusividade, no estado de Minas Gerais. Para participar, as empresas devem satisfazer as condições, experiências e pré-requisitos descritos no edital. A expectativa do Sebrae é credenciar o máximo possível de empresas para atuarem nas regiões especificadas no edital.

Ao se tornar uma credenciada do Sebrae, a empresa tem a oportunidade de atender micro e pequenas empresas de diversos segmentos e municípios, conhecer produtos e metodologias do Sebrae, reduzir custos de atendimento, captação de clientes e infraestrutura, além de ter uma das principais e mais reconhecidas marcas do mercado em sua carteira.

Todos os esclarecimentos em relação ao edital devem ser feitos pelo e-mail credenciamento@sebraemg.com.br .

 

Edital de credenciamento de empresas de consultoria e instrutoria

Inscrições até 17 de março

Edital e inscrições: credenciamento.sebraemg.com.br

 

Texto: Cida Santana

COMENTÁRIOS