Centro de Diagnóstico do HDG conta com plataforma digital para agendamento online
09/05/2023 16:58 em Novidades

 

O Hospital Dilson Godinho (HDG), sempre inovando e em busca de melhor assistência aos seus usuários, implantou a mais completa, disponível e moderna plataforma de soluções em atendimento digital do mercado.

Trata-se de um sistema de agendamento online (sistema Kentro – Gestão de Atendimento –) que permite diversas ações, sendo implantado dentro do Centro de Diagnóstico do Hospital Dilson Godinho.

Os pacientes podem agendar exames e consultas (apenas referentes às cirurgias do aparelho digestivo), através desta plataforma avançada e via WhatsApp (38) 99229-0210.

Podem ser agendados exames de Imagem (Ressonância, Tomografia e Ultrassom); do Estudo do Aparelho Digestivo (Endoscopia, Colonoscopia, Broncoscopia e Consulta) e Patologia (Biópsia, Imuno-histoquímica e Citologia).

*Os exames de Mamografia e Raio-X são de demanda espontânea. Não necessitam ser agendados.

“Ao chamar por mensagem no WhatsApp, as pessoas conseguem agendar direto no sistema, para qual atendimento elas querem. Através de perguntas programadas, elas vão interagindo com o sistema. Tudo isso no conforto de sua casa ou do trabalho, sem precisar vir até o Hospital Dilson Godinho para fazer os agendamentos”, ressaltou o coordenador Ronaldo José dos Santos.

 

Como funciona?

O sistema de agendamento online usa uma Unidade de Resposta Audível (URA). Tecnologia que permite que os clientes interajam com o sistema de atendimento da empresa através de uma ligação telefônica.

Esta interação pode ser feita através das teclas do telefone (DTMF) ou por reconhecimento de voz. Os clientes normalmente respondem a áudios pré-gravados ou a mensagens de voz geradas dinamicamente por mecanismos de síntese de voz.

Atualmente as URAs estão presentes em quase todos os serviços de atendimento ao cliente, como bancos, seguradoras, empresas de cartão de crédito etc.

“Através do sistema online, os exames estão sendo agendados de forma mais rápida, o que permite aos clientes mais comodidades e segurança. Basta seguir as instruções que vão aparecer na tela do celular. O serviço está mais ágil e assertivo para que possamos atender nossos clientes com mais qualidade e rapidez. Já estamos atendendo por esse sistema 35% dos nossos clientes dos convênios e particulares”, destacou o coordenador do Centro Diagnóstico do HDG.

Para agendamento de consultas e exames, basta chamar pelo WhatsApp (38) 99229-0210 para um atendimento mais rápido, sem precisar ficar em fila de espera para ser atendido.

 

Texto e fotos: Ascom/HDG

 

 

 

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