Câmara da Mulher Empreendedora realiza 5º Café com Elas
10/05/2023 11:55 em Novidades

Evento promove interação entre empreendedoras de todo o Norte de Minas

A Câmara da Mulher Empreendedora, entidade associativista abrigada pela Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros, realiza a 5ª edição do Café com Elas na próxima quarta-feira, dia 17 de maio, no Portal de Eventos. Com o apoio do Sebrae Minas, o evento reforça a importância do empreendedorismo feminino regional, promove a troca de experiências e amplia conexões, a fim de gerar novos negócios.

Com a exposição e comercialização de marcas e produtos de parceiros, o Café com Elas ajuda a fortalecer e ampliar a representatividade feminina à frente de empreendimentos dos mais diversos segmentos. As participantes serão recebidas com boa música, um delicioso café da manhã em um ambiente especial para troca de conhecimento.

Nesta edição, o Café com Elas traz o tema “A magia do protagonismo feminino”, com palestra ministrada por Meire Kamya, mestre em administração de empresas, psicóloga, especialista em desenvolvimento humano, escritora e mágica ilusionista profissional, premiada internacionalmente. “O foco principal da palestra é a transformação, através da mudança de comportamento, visando um empreender seguro, consciente e que gere bons resultados. A CME aproveita esse encontro de mulheres formadoras de opinião e que movimentam a economia, gerando empregos e oportunidades, para homenagear uma delas, que tenha se destacado nesse cenário”, explica Ariane Galdino, presidente da Câmara da Mulher.

A mulher homenageada desta edição será a empresária Elizângela Lopes, que começou a empreender em 2006, com o Shopping da Limpeza. Atualmente, ela está à frente de 19 lojas, entre filiais do shopping da Limpeza e outras franquias, como a Cacau Show e Mellissa, em Montes Claros. “Estou em constante evolução e aprendizado. Hoje eu estou esposa, mãe, empresária, amiga, conselheira e transformadora positiva do mundo ao meu redor, seja através de pensamentos, orações, ações escolhas e renúncias”, revela.

O Café com Elas é um evento que fortalece o vínculo entre a Câmara da Mulher Empreendedora de Montes Claros e empresárias. “Buscamos destacar a importância da autoestima, estimular o autoconhecimento e ampliar a rede de contatos de mulheres empreendedoras”, afirma Ariane Galdino.  Além do Sebrae MG, estão presentes no 5º Café com Elas o Sicoob Credinor, o Laboratório Santa Clara, Mecanicar, Disnorte e empresas cujas gestão é feminina: Cynthia Maison, Cris Jóias, Letícia Novato Wine Experience, Bó Uai, Spa Pabliane Ramos, Lila Beauty, Dedicato, RC Consultoria, Anna Narciso Consultoria e Benevides Marcas e Patentes. “Com o apoio de parceiros importantes, a CME cumpre sua missão acerca do protagonismo feminino e destaca o impacto na economia em geral, assim como na vida de cada uma delas e suas famílias”.

Para a presidente da ACI, Dra. Gislayne Lopes, exaltar a atuação da mulher na economia e incentivar o empreendedorismo é contribuir com a criação de mais oportunidades de negócios. Além de incentivar a competência que reúnem, aliada a atribuições próprias da figura feminina, que tem sido cada vez mais valorizada dentro das corporações. A ACI acredita no protagonismo feminino, apoiando a CME com ações necessárias a seu desenvolvimento pessoal e profissional. Quando a mulher está engajada no associativismo, agrega valor e potencializa as Associações Comerciais”.

Para participar do Café com Elas basta se inscrever pelo site www.cafecomelas.com  ou solicitar o ingresso pelos telefones (38) 2101-3310  (38) 98404-3380.

 
 
Texto: Nágila Almeida
COMENTÁRIOS