Fé e Alegria Vazantes Realiza Primeiro Encontro de Espiritualidade e Formação para Jovens e Adolescentes
04/05/2016 13:51 em Novidades

 

A Fundação Fé e Alegria de Vazantes, no Ceará, realiza nos próximos dias 7 e 8 de maio, o Encontro para a Juventude 2016. Este é o primeiro encontro de espiritualidade e formação para adolescentes e jovens da instituição em Vazantes, o que tem gerado muita expectativa entre a comunidade.

Com o tema "O Rosto da Misericórdia", o evento contará com a participação do Pe. Agnaldo, SJ, Jesuíta, e terá momento de acolhida, formação, dinâmica com a juventude e uma noite cultural, com dinâmica de "Caça ao Tesouro da Misericórdia". 

As festividades já começam um dia antes, 6 de maio, quando a Fé e Alegria Vazantes realiza o Festival das Mães, evento pela comemoração do Dia das Mães realizado em conjunto com outras instituições locais. Na programação, apresentações culturais, homenagens e sorteio de brindes. Tudo para valorizar a mulher mais bela entre todas: a mãe!

O Festival das Mães começa às 19h00 na Galeria Vazantes. Já a programação do Encontro para a Juventude acontece à partir das 14h00 no sábado e de 8h00 no domingo.

Confira a divulgação!

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!