Fé e Alegria Montes Claros Valoriza o Meio-Ambiente e o Cuidado com a Casa Comum em Festa de Final de Ano
17/12/2019 15:20 em Novidades

 

A Fundação Fé e Alegria Montes Claros - MG realizou, na última sexta-feira (13), a Festa de Encerramento 2019. A festa celebra todo o trabalho realizado no ano, bem como oferece à comunidade um espetáculo protagonizado pelas crianças, adolescentes e adultos envolvidos com a Fé e Alegria.

Com o tema "Casa Comum: Cultivar com Amor", a Festa de Encerramento valorizou o cuidado com o meio-ambiente, buscando o incentivo quanto a preservação dos recursos naturais do planeta - tema tão necessário e tão negligenciado recentemente em nosso país.

As apresentações tiveram desde a criação do mundo, com a apresentação do "Ciclo da Vida"; O cuidado com nossos povos tradicionais e indígenas, além da dura realidade das queimadas em nossas matas; A construção desenfreada das cidades; O rompimento da barragem em Mariana e de Brumadinho, além da recuperação da saúde do planeta, de sua fauna e flora. O espetáculo foi apresentado no formato de musical, onde as apresentações eram interligadas com dança, música, canto e teatro. Foi de fato um espetáculo!

A comunidade participou em grande volume e demonstrou plena satisfação com a festa apresentada. Vários elogios foram feitos, além de elogios a todo o trabalho realizado no ano. Show!

Ao final, cada família recebeu sementes de ipê, para que possam continuar cultivando com amor nossa Casa Comum. 

Confira as fotos!

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!