Fundação Fé e Alegria realiza Encontro Inditex 2017-2019 em São Paulo - SP
23/11/2016 16:31 em Novidades

 

A Fundação Fé e Alegria, com objetivo de planejar as ações do Projeto Inditex para o próximo triênio, realizou entre os dias 21 e 23 de novembro o Encontro Inditex 2017-2019.

Pe. Pedro Pereira Silva, SJ, Diretor-Presidente da Fundação Fé e Alegria, foi quem deu as boas vindas. Dentre as atividades, o encontro contou com a palestra de Alejandro Mendizabal Carrillo, Coordenador de Cooperação da Fundação Entreculturas na América do Sul e responsável pelo Inditex no Brasil. O encontro contou com a presença de representantes dos centros de Fé e Alegria dos estados do Amazonas, Bahia, Ceará, Mato Grosso, Minas Gerais, Pernambuco, Santa Catarina e Tocantins, além de representantes da Sede Nacional e da Federação Internacional de Fé e Alegria. 

São duas linhas de atuação do Projeto Inditex 2017-2019: Um Programa de Formação para o Trabalho / Accenture e outro de Melhora da Qualidade da Educação. Norteados por estes dois eixos, cada centro de Fé e Alegria realizou apresentações sobre o trabalho realizado em cada unidade, além de preparar os trabalhos para os próximos três anos.

Em um momento emocionante do Encontro foi realizada uma homenagem à Cleide Lugarinni, estimada e querida colaboradora das áreas de educação e ação pública e que nos deixou no dia 6 de setembro. Cleide foi responsável por grande atuação neste projeto que será realizado, o que faz com que sua força e sabedoria seja perpetuada de agora pra frente, dando continuidade à sua busca por educação e justiça.  

Confira as fotos!

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!