Famílias carentes de Montes Claros recebem mais kits de hortifrutigranjeiros
27/04/2021 16:01 em Novidades

 

A Prefeitura de Montes Claros adquiriu kits de hortifrutigranjeiros, que estão sendo distribuídos nos CRAS da cidade. Nestas terça e quinta-feira, dias 27 e 29, serão distribuídos mais 3.500 kits, totalizando 7 mil kits entregues este mês.  

Os kits são compostos por abóbora, cenoura e batata doce, dentre outros alimentos adquiridos junto aos pequenos agricultores, e estão sendo entregues para famílias em situação de extrema pobreza, pobreza e em vulnerabilidade social cadastradas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).

Segundo Osmani Barbosa Neto, secretário Municipal de Agricultura e Abastecimento, a ação da Prefeitura atende “os agricultores familiares, que melhoram suas rendas, principalmente nesse momento difícil de pandemia, e as famílias em extrema pobreza, que ganham produtos de boa qualidade, para saciar sua fome”.

Para o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Aurindo Ribeiro, essa é "mais uma importante ação da Prefeitura empreendida durante a pandemia, e serão beneficiadas as famílias referenciadas nos 11 CRAS da cidade". 

 

Ascom / prefeitura de Montes Claros

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!