Prefeitura começa a vacinar professores
03/06/2021 14:11 em Novidades
A Prefeitura de Montes Claros deu início nesta quarta, 2 de junho, à vacinação contra a COVID-19 para os professores do Ensino Infantil, das redes pública e privada, além dos profissionais da Educação que lidam diretamente com as crianças. 
 
Uma das primeiras professoras a se vacinar na cidade foi a Ana Aparecida Maia, que dá aulas para crianças da faixa etária dos 5 anos no CEMEI Professor Hamilton Lopes, no bairro Alto São João. Atuando há 25 anos na rede pública municipal, “Cidinha”, como é mais conhecida, não escondeu a satisfação por estar sendo imunizada: “nós, professores, estávamos ansiosos, esperando por esse momento. É muito importante sermos imunizados, porque lidamos com crianças pequenas”.
 
A Secretaria Municipal de Saúde já está em contato com as escolas para fazer o agendamento da aplicação das vacinas, que está ocorrendo no drive-thru do estacionamento do Montes Claros Shopping e nas salas de vacinação dos dois shoppings. No momento da vacinação o profissional precisa apresentar, além de documento com foto e comprovante de residência, uma declaração da escola onde atua.
 
Texto e Fotos: Daniel Moraes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!